O início das calças de esqui

Uma vez no inverno, olho em volta e vejo isso nas ruas da cidade, neste caso, Moscou, meninas, mulheres, crianças entram em calças de esqui, macacão e alguém em equipamentos completos, apenas sem esquis. Eu olho de perto e entendo que muitas vezes famílias inteiras, incluindo homens, deixam shopping centers em fantasias de esqui. Oh, eu acho que Moscou agora é uma estação de esqui?

Certamente é conveniente e quente. E isso é muito importante para o homem no

viagra sildenafil preço

inverno. Isso é o mesmo ruim até os trajes sintéticos de pseudo-didas nos anos 90. Eles também, provavelmente, eram muito convenientes.

Três gerações de pessoas soviéticas e pós -pós -soviéticas cresceram sem um exemplo geralmente aceito de beleza na cultura urbana: tanto a arquitetura de massa quanto as roupas da cidade – tudo é terrível. Todos nós vestimos com o que poderíamos comprar, e não o que queríamos, e não o que lindo. Temos um cachimbo completo com “Combinadores”, como a heroína de Lia Akhedzhakova chamou, a secretária de Verochka do “romance oficial”.

E ainda hoje nosso pessoal é fácil de distinguir em uma multidão internacional. Nossas damas de manhã com make -up da noite, combinam pregos e jaqueta esportiva, e seu topo de shika é um traje de pelúcia leve. Homens em folhelhos e cuecas no verão, em sandálias para meias, em calças esportivas e botas nítidas – nesta lista de interrupção.

E, é claro, é conveniente para todos nisso e, provavelmente, apenas tolos e spitens prestam atenção a pouco como as roupas de outras pessoas, mas, é claro, pessoas de pelúcia e um traje de esqui no meio de uma metrópole simplesmente não instilou um gosto. E quão grande e bonito seria se eles fossem instilados.

Nossas mãos desencadearam que outros andam assim? Isso dá permissão para ser guiado apenas pela palavra “conveniente”?

E, é claro, o “Plush and Ski” protegerá seu direito de se vestir, e então você não pode fazer nada. Vamos analisar a pergunta. Isso, por exemplo, ainda é conveniente no inverno? Casaco de pele de ovelha. Vatnik e botas de feltro. E o outono chuvoso, por exemplo, é conveniente caminhar pela cidade em um hidrocista para surfistas. Coloque e não sopra, não molhado. Muito confortável. No calor, não cozinhe nas ruas em shorts e t -shirts – é muito mais conveniente andar em trajes de banho e baús de natação. É muito conveniente sair de casa em um roupão de banho, você não precisa trocar de roupa. Inapropriado? Finalmente uma boa palavra.

O quanto desencadeamos as mãos no que os outros andam assim? Isso dá permissão para reduzir a barra e ser guiado apenas pela palavra “conveniente”? acho que sim. É como fumar – as pessoas fumam menos quando os outros não fumam por perto. Defensores de calças de esqui em disputas de rede geralmente começam a determinar onde é apropriado entrar em um traje de esqui na cidade, mas onde está de qualquer maneira, o que é você. E então os limites começam a se mudar.

“Caminhe pelas ruas em calças – sim, com um carrinho, com um cachorro, sim, não há não para um shopping”, dizem os defensores. Pessoalmente, vejo os “esquiadores” em shopping centers constantemente, então nem todo mundo pensa claramente.

“Em calças de esqui para o parque – sim, mas em um restaurante – não”. Veja bem, tanto em restaurantes quanto no café “esquiadores” estão cheios. Todas as “calças”, em princípio, concordam que você ainda não precisa ir ao teatro nelas. No entanto, recentemente fomos à Opera para Rigoletto, as pessoas em calças de esqui também estavam lá. E em museus eles também têm, em exposições e no cinema.

Bem, no entanto, quem vai nos parar e explicar que não estamos tão vestidos, inconsistentes com o lugar e o tempo? Ninguém. Eu queria estudar de forma abrangente o problema com as calças de esqui e identificar as opiniões mais comuns em sua conta. Em Moscou, a luz não convergeu a luz – aqui, por exemplo, o que eles pensam sobre a expansão das calças de esqui na Sibéria real.

“Eu uso apenas calças. Estou praticando esportes. Mas para caminhar em um traje de esqui na cidade – isso é mesmo demais para mim “.

“Eles também usam roupas com botas de couro preto com um salto 3 cm, com um enrolamento na cabeça, com olhos e lábios pintados e uma bolsa de couro para mulheres”.

“Agora, nos meus quarenta, com uma sensação de cumprir o dever, vou a qualquer lugar onde quero, em um traje conveniente, e espirrar que os outros pensam sobre isso, o que em seu vison por trás um do outro não diferem. Eu sou quente, conveniente, ando com meu filho onde quero e como quero “.

“Meus conhecidos de estrangeiros, tendo entrado em Novosibirsk no inverno, viraram a cabeça por um longo tempo em busca de montanhas. No começo eu não conseguia entender o que eles estavam procurando. Acabou, olhando para as roupas dos habitantes locais, eles decidiram que havia uma estação de esqui em algum lugar aqui “.

“Eu não sabia que há tantas pessoas doentes por perto, que reagem tão dolorosas, com ódio à aparência de um estranho. “

“Para aqueles que estão vestidos com um macacão ou calça conveniente, quente e não impostido casacos”.

“Há um ano, conhecidos da Rússia me disseram que suas meninas vão no inverno em fantasias de esqui em torno da cidade. Engraçado, para ser honesto. Nos Estados Unidos e no Canadá, nunca vi alguém para usar uma fantasia de esqui na vida cotidiana, por exemplo, em uma loja para pão “.

“Em geral, não será dito em ofensa, o autor do tópico parece ser da vila. Sempre se importa com todos que passaram pela cabana no que na rua “.

“Com a mesma perplexidade, tratarei pessoas que apareceram em um café ou um shopping center em forma de camuflagem, mesmo que muito boa. Eu sou um caçador e é conveniente para mim, mas em lugares públicos não vou me permitir isso. “.

“Há um contrato público. Ninguém o aceitou. Simplesmente é e inclui uma mentalidade nacional, tradições, o nível de tolerância para “não como você”. A caminhada nua será condenada por toda a sociedade e usando calças de esqui – uma pequena parte dela. Portanto, outra parte da sociedade tem os mesmos direitos de caminhar em calças de esqui que você deve condenar um guarda -roupa tão. Eles não são permitidos em um restaurante, teatro, uma exposição em roupas esportivas e bastante justas.

No entanto, a rua é um local público, há cidadãos com baldes de lixo e chinelos em casa. Não importa o quão desagradável seja para você ver cidadãos em calças esportivas, você não tem o direito de condená -los (com exceção de lugares onde não é costume estar em roupas inadequadas) “.

O último orador do fórum de Novosibirsk até me convenceu. Pergunta: Em nenhum lugar, exceto para o escritório e as boates, o código de vestimenta não verifica onde nosso pessoal definirá o limite do apropriado se não houver proibição externa? E quais são esses lugares onde não é costume ir em calças de esqui se as pessoas estiverem em toda parte?

Elena Pogogizhskaya Páginas em redes sociais: Facebook (uma organização extremista banida na Rússia) / Vkontakte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *